> Entrevistas > Volante França: O caminho até a conversão!

Volante França: O caminho até a conversão!

Nessa entrevista exclusiva com o atleta Welington Wildy Muniz dos Santos, popularmente conhecido no futebol brasileiro como França, ele conta sobre as mais diversas situações que já vivenciou na vida pessoal e profissional, como por exemplo, o vício com o álcool, que o prejudicou na carreira, além das falsas amizades, as confusões em Florianópolis, a idolatria no Figueirense (SC), a fama de ‘bad boy’ e os apelidos de ‘pit bull’ e ‘sinistro’.

A conversão veio no ano passado, durante a passagem pelo Boa Esporte, em Varginha (MG), e diante dessa mudança a imagem do passado é a que ele quer deixar para trás, mesmo sob a desconfiança de algumas pessoas.

Acompanhe esse papo que, tende a ser, um dos melhores cases de exemplo de vitória de um ser humano após erros cometidos, algo que todos nós estamos sujeitos.

Deixo meu agradecimento ao França, pela confiança em compartilhar as situações que já vivenciou, de forma detalhada durante a entrevista, e também aos responsáveis por gerir a carreira do atleta, no contato com o ex-atleta Netinho, grande ser humano, profissional e amigo, que é um dos representantes da Lipatin Sports, e foi o meu contato direto para a autorização da gravação deste material, além do Marcelo Lipatin, empresário responsável pela gestão da carreira do volante França!

Rafael Ribeiro (@ribeirosrafael) é repórter da Paiquerê FM 98.9, produtor-executivo do Rádio Esportes e setorista do LEC

PARCEIROS

Note: Carousel will only load on frontend.
error: Conteúdo protegido por direitos autorais!